sexta-feira, 4 de abril de 2008

Memorial - Camila :)

Meu nome é Camila Catharina Soares Guimarães, mais conhecida como Chuchu, nasci em 14 de novembro de 2008, na cidade de Maceió, Alagoas. Estudei na Escola CIDEC, do maternal à 3a série, fiz amigos com os quais convivo até hoje. Na 4a série fui estudar na Escola Nossa Senhora do Amparo, lá conclui o ensino fundamental. No 1° ano do ensino médio, escolhi o Colégio Pontual para terminar meu ciclo escolar. Junto com minhas amigas cresci, chorei, conheci novas pessoas, fiz novas amizades. Agora estou com uma responsabilidade enorme nas mãos, escolher o que vou fazer pro resto da minha vida!(pode não ser tão trágico assim, mas é o que parece). Mas até agora decidi seguir a carreira militar, esse ano pretendo passar de ano (lógico) e me divertir com certeza! Ano que vem me dedico única e exclusivamente a minha carreira proficional, que não é nada fácil!

Nenhum comentário: