sexta-feira, 4 de abril de 2008

Memorial - Jéssica :)

Meu nome é Jéssica Rodrigues Gomes, tenho 16 anos nasci em Maceió, meu pai chama-se Joffre Lobo Gomes Neto e minha mãe Rita de Cássia Rodrigues Gomes. Tenho apenas um irmão Gabriel Rodrigues Gomes. Já morei no Feitosa, na Serraria o qual vive boa parte da minha infância, e no bairro do Farol. Atualmente estudo no Pontual, mas passei por várias escolas; Santa Clara de Assis (o qual fiz minha formatura do ABC), São Judas Tadeu (da 1º à 3º série), Nossa Senhora do Amparo (de minha extrema importância, foi a base da minha educação, que hoje devo o que sou e o caráter que tenho, e lá construí grandes amizades, o qual atualmente posso contar com a mesma. Estudei da 4º série à 8º) e no colégio Cristo Rei (1º ano). Finalmente cheguei ao alge dos meus estudos, estou concluindo o 3º ano e daqui pra frente decidirei um rumo pra minha vida, seguirei um novo caminho, nãovai ser o fim de uma história mas, um novo começo o qual viverei, mas nunca esquecerei o que passei.

Nenhum comentário: